Trocas e Devoluções

Com base no código de defesa do consumidor, a KIDMAIS BABY Moda Infantil criou a Política de Trocas e Devoluções para que você mantenha sua total confiança e satisfação em nossos produtos e serviços.
-Os produtos devem ser devolvido sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal.
-A embalagem de devolução pode ser feita em casa, com uma embalagem resistente que acomode os produtos ou utilizando a própria embalagem da KIDMAIS BABY caso não esteja danificada. Confira nesse link dicas dos Correios para confeccionar sua embalagem: https://goo.gl/qi9IpS
-O cliente deve examinar e conferir o produto imediatamente após o recebimento e comunicar a desistência da compra ou a troca do produto em até sete dias corridos do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
A KIDMAIS BABY assume os custos de envio da primeira devolução.
Caso existam mais trocas por outro tamanho ou por não ter gostado do produto, o custo deve ser assumido pelo requerente.

Instruções para devolução:
Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado;
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.


Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Mal Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.


No caso de troca:
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a KIDMAIS BABY terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00 mas seu valor original era de R$120,00, o valor considerado será o de R$60,00.


Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Lembre-se: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela KIDMAIS BABY. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal. Se estas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a KIDMAIS BABY Moda Infantil reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Sobre a loja

O Wallababie é a solução perfeita para o seu dia a dia, ajudando a proteger seu bebê de germes, bactérias e vírus dentro e fora de casa. Por ser multifuncional, você ainda vai diminuir o peso da bolsa do bebê, sem precisar carregar vários panos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Kidmais Baby - MundoInfantil - CNPJ: 24.133.893/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail